Instalada no local, empresa gerará até 40 empregos diretos

Publicado em 31 de maio de 2019

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assina termo de concessão de uso de terra no Distrito Industrial

Conforme o chefe do Executivo, a ação alavancará o desenvolvimento do setor

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, na quinta-feira (30), junto aos representantes da empresa R.A. Serviços Florestais, o contrato de concessão de direito de uso de terra no Distrito Industrial.

O empreendimento gerará de 30 a 40 empregos diretos e, diante de contratos firmados com grandes grupos de empresas do setor florestal, como Klabin e Arauco, tem a possibilidade de expandir a curto prazo.

Conforme o chefe do Executivo, a ação alavancará o desenvolvimento do setor. “Nosso objetivo é garantir o crescimento econômico do município, possibilitando a geração de empregos e fontes de renda para os munícipes”, finaliza.