Cerimônia aconteceu em São Paulo, nesta sexta (17)

Publicado em 17 de março de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conquista novo veículo para o Procon

O automóvel foi entregue pelo Procon-SP e será utilizado nas atividades desempenhadas pelo órgão no município, como atendimento, pesquisas, orientações e fiscalização.

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, esteve, nesta sexta-feira (17), em São Paulo (SP), recebendo um novo veículo conquistado para a frota municipal.

Participaram da cerimônia de entrega o diretor do Procon-SP, Wilton Ruas, o secretário-executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo, Raul Christiano, o deputado federal Celso Russomano, além de prefeitos e vereadores convidados.

Acompanharam o chefe do Executivo o secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves e o chefe da Assessoria Jurídica, Filipe Martins.

Para o prefeito, a conquista reforça a frota e amplia as possibilidades de atendimento. “Uma das prioridades da nossa gestão é garantir soluções  rápidas e eficazes aos nossos munícipes. Com um veículo próprio para o Procon, temos melhores condições para atuar na defesa do consumidor itarareense”, finaliza.