Publicado em 17 de fevereiro de 2017

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conquista R$ 1 milhão para pavimentação

Este é o maior valor em emenda destinada à cidade nos últimos anos. Obra será realizada nos bairros Jardim Alvorada e Fronteira.

A viagem do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, a Brasília (DF) já rendeu frutos.

Durante visita na tarde desta quarta-feira (15) ao deputado federal Guilherme Mussi, o chefe do Executivo conquistou o maior valor em emenda parlamentar destinada à cidade nos últimos anos: R$ 1 milhão. A verba será utilizada às obras de pavimentação dos bairros Jardim Alvorada e Jardim Fronteira.

Para Heliton, isso é reflexo do trabalho e seriedade na gestão. “Em pouco mais de 30 dias já estamos conseguindo escrever um novo tempo, uma nova história a Itararé. Não temos dúvidas de que o município irá melhorar muito daqui para frente”, salienta.

O chefe do Executivo ainda destacou que a verba chegará em ótima hora, frente às dificuldades enfrentadas pelo município. “A conquista só acontece em virtude da organização e empenho de nossa equipe”, destaca.

“Esperamos que este seja o primeiro de muitos recursos que pretendemos conquistar. Agradecemos ao deputado, com anseio de que esta parceria cresça e se solidifique”, acrescenta.

Para Mussi, é sempre um prazer colaborar com a região por qual tem tanto carinho. “Eu sempre brinco que praticamente já adotei a região de Itararé. O Heliton é mais que um parceiro político, é um amigo pessoal de dentro da minha casa. Sem dúvidas teremos uma parceria longa e duradoura em prol de Itararé”, conta o deputado.

Durante a reunião, Heliton aproveitou para apresentar todas as dificuldades e aspirações do município ao deputado.