Morte aconteceu nesta terça-feira (11)

Publicado em 12 de abril de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito César Perucio

César esteve à frente do Poder Executivo entre os anos de 2009 e 2012. (1)

A Prefeitura de Itararé (SP) comunicou, nesta terça-feira (11), o falecimento do ex-prefeito Luiz César Perucio. O político estava internado e faleceu ontem, aos 73 anos.

Em razão do falecimento, o prefeito Heliton do Valle, presta suas condolências pelos serviços prestados por César enquanto cidadão e agente político e decreta luto oficial de três dias no município.

A instituição destaca que o luto oficial é uma manifestação de tristeza e reconhecimento aos serviços prestados por César à Itararé. O decreto não se intitula como feriado municipal ou ponto facultativo, logo todas as atividades e atendimentos seguem normalmente nas repartições públicas.

César esteve à frente do Poder Executivo entre os anos de 2009 e 2012.

O Decreto, publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial, está disponível através do link: bit.ly/lutooficialitarare