Premiação foi entregue no Melhores do Ano, na sexta-feira (24)

Publicado em 27 de novembro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, é eleito “Político do Ano”

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, foi agraciado, na última sexta-feira (24), com o prêmio de “Político do Ano”, no evento “Melhores do Ano”, organizado pelo Jornal Regional Notícias. O prêmio é parte de uma cerimônia anual que reconhece empresários e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano.

O chefe do Executivo esteve acompanhado pela primeira-dama, Denise do Valle, a qual também foi premiada, recebendo o título de “Empresária Influencer”. Secretários e coordenadores municipais também marcaram presença no evento.

Para o prefeito, a premiação é reflexo das ações frente à administração municipal. “Ficamos imensamente felizes e honrados pelo prêmio recebido, que reflete o trabalho desenvolvido pela nossa gestão. Continuaremos nos empenhando para atender às necessidades de cada itarareense, promovendo o desenvolvimento, a cada dia, de nossa cidade”, finaliza.