Melhorias prometem aprimorar a mobilidade urbana no trecho revitalizado

Publicado em 25 de agosto de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entrega obras de pavimentação da rua Tiradentes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta sexta-feira (25), visita técnica à finalização da obra de recuperação asfáltica na rua Tiradentes.

O projeto, localizado entre a rua Brotero de Almeida e a rua São Pedro, abrange um total de 4.770,34 metros quadrados de asfalto. O investimento, de R$721.478,66, foi dividido entre recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), que contribuiu com R$615.073,96, e recursos municipais de R$106.404,70.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Municipal, as ações incluíram reparos no sistema de captação de água, recuperação da base do pavimento onde havia danos, melhorias na drenagem pluvial, construção de novas sarjetas e caixas de captação, e a aplicação de uma camada renovada de revestimento asfáltico.

O Prefeito de Itararé, Heliton do Valle, destaca o compromisso com a mobilidade e infraestrutura do município. “A revitalização deste trecho não é apenas uma obra de infraestrutura, mas um compromisso com a mobilidade e segurança dos nossos itarareenses. A renovação da rua Tiradentes representa nosso empenho contínuo em melhorar a qualidade de vida da população”, finaliza.