Participou do encontro também o secretário-executivo de Segurança Pública do Estado, delegado Dr. Nico Gonçalves

Publicado em 3 de março de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, capitão Derrite

Participou do encontro também, o secretário-executivo de Segurança Pública do Estado, Dr. Osvaldo Nico Gonçalves.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quinta-feira (02), cumprindo agenda na capital paulista.

Na ocasião, o chefe do Executivo participou de uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, capitão Derrite. Em pauta, foram tratadas demandas para o reforço na segurança do município.

Conforme o secretário, reforçar a segurança de Itararé é reforçar o cuidado com o Estado. “Itararé é um dos municípios porta de entrada do nosso Estado, por isso, é fundamental a atenção e o reforço das políticas públicas relacionadas à nossa Pasta para a cidade”, comenta.

Para o prefeito, o encontro dá continuidade às ações e investimentos na Defesa Social. “Investir na segurança de nossos itarareenses é prioridade. Em parceria com o governo do Estado, seguimos reforçando as questões primordiais para garantir o bem-estar e a ordem em nossa cidade”, finaliza.

O chefe do Executivo apresentou as demandas para o reforço da Segurança Pública do município