Encontro aconteceu no sábado (26), na Associação Comercial de Itararé (SP)

Publicado em 28 de novembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de reunião da Região Administrativa 10 da FACESP

A reunião aconteceu no sábado (26), na Associação Comercial de Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, no último sábado (26), da reunião da Região Administrativa (RA-10) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

No encontro, que contou com a presença de representantes das Associações Comerciais de toda a região, o chefe do Executivo apresentou o potencial turístico de Itararé (SP), apontando, ainda, os avanços já conquistados no setor durante a gestão.

O encontro contou com a presença de representantes das Associações Comerciais de toda a região

Representando o município, participou também o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, que explanou sobre o Plano de Avanço do Turismo (Avantur), destacando os pontos turísticos localizados nas áreas itarareenses.

Para o prefeito, a união das Associações é fundamental para o fortalecimento de toda a região. “Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos debater pontos cruciais para o fortalecimento de cada município participante. Garantir a boa estruturação das cidades é o caminho para uma região forte”, destaca.

No encontro, o chefe do Executivo apresentou o potencial turístico de Itararé (SP)