Também participaram da cerimônia autoridades civis e militares

Publicado em 25 de agosto de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de solenidade em comemoração ao Dia do Soldado

Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, marcou presença na cerimônia em alusão ao Dia do Soldado, promovida pelo Tiro de Guerra 02-017 do município. O evento contou com a presença do sargento responsável pela instrução dos atiradores, Rodrigo Hoppe, assim como de diversas autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia, acompanhado pelo sargento responsável, o prefeito realizou entrega de homenagens às instituições e personalidades que têm sido pilares de apoio e colaboração com o Tiro de Guerra local.

Para o chefe do Executivo, manter o Tiro de Guerra ativo é uma questão primordial desde o início da administração. “O Tiro de Guerra tem uma importância imensurável para nossa cidade. Ele forma cidadãos, fortalece valores e promove o amor à pátria. Uma das nossas primeiras ações à frente da gestão foi reativar as atividades do Tiro de Guerra aqui em Itararé, reconhecendo seu papel fundamental na formação de jovens e na promoção da cidadania. Parabéns ao sargento pelo trabalho, aos atiradores pelo empenho em assumir a missão de atirador”, finaliza.