Audiência aconteceu nesta segunda-feira (02)

Publicado em 3 de outubro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de videoconferência com a Secretaria de Patrimônio da União (SPU)

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta segunda-feira (02), de uma videoconferência com a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos de Brasília (DF).

O encontro foi com o secretário da Secretaria de Gestão do Patrimônio da União, Lúcio Geraldo de Andrade. Participaram também o assessor do Gabinete da Secretaria do Patrimônio da União, João Carneiro, e o secretário de Desenvolvimento Municipal de Itararé, Wilhen Kuchta.

Na ocasião, o chefe do Executivo despachou novas demandas referentes à doação de terras da União ao município, cobrando celeridade nos processos que já estão em andamento.

Conforme o prefeito, as áreas solicitadas referem-se à área da antiga Refesa Sorocabana. “Desde o ano passado, estamos trabalhando junto à SPU na solicitação dessas áreas que se encontram em nossa Itararé, mas estão sob a posse ainda da União. Com a destinação para nossa cidade, poderemos avançar com os projetos de desenvolvimento e infraestrutura urbana, como a construção de casas populares”, explica.