O espaço conta com seis boxes separados, banheiro com acessibilidade e espaço externo

Publicado em 24 de janeiro de 2024

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica às obras de construção da praça de alimentação Domênico Tersigni

O espaço conta com seis boxes separados, sendo de 12,71m² cada um, e três banheiros_ feminino, masculino e para pessoas com deficiência.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumprindo agenda de visitas em obras, esteve, nesta terça-feira (23), vistoriando as obras da praça de alimentação Domênico Tersigni, à esquina da Praça Coronel Jordão.

O espaço conta com seis boxes separados, sendo de 12,71m² cada um, e três banheiros: feminino, masculino e para pessoas com deficiência. O espaço externo livre, em frente dos boxes, será destinado à praça de alimentação. Toda a estrutura, construída de concreto armado, laje e alvenaria, será revestida por azulejos, com instalação completa, adequada e individualizada de água, esgoto e gás.

A obra é realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, com recursos de R$ 610.256,87 destinados pela Secretaria Estadual de Turismo, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) e contrapartida de R$ 1.875,78 de recursos próprios.

Conforme o prefeito, a iniciativa amplia os espaços de lazer de munícipes e turistas. “Este projeto, realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, é mais do que uma construção, é um investimento no potencial turístico e na qualidade de vida da nossa cidade. Acreditamos que esta praça de alimentação não só impulsiona a economia local, mas também se tornará um ponto de encontro acolhedor para todos que visitam ou vivem em nossa Itararé”, conclui.