Chefe do Executivo conheceu a estrutura da instituição nesta segunda-feira (02)

Publicado em 3 de outubro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica e reunião com diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva (SP)

Participaram da reunião também os demais membros do quadro diretor e o secretário municipal de Finanças de Itararé (SP), Márcio Costa.

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, concluindo a sua ampla agenda no município de Itapeva (SP), nesta segunda-feira (02), realizou uma visita técnica e reunião com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia.

Recepcionado pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Pedro Curt, o chefe do Executivo conheceu a estrutura hospitalar e a atual situação administrativa da instituição, bem como os desafios enfrentados na prestação dos serviços a nível regional.

Para o prefeito, conhecer a realidade da entidade que atende toda a região é o primeiro passo para conseguir viabilizar melhores soluções. “A Santa Casa de Itapeva possui uma estrutura exemplar, sendo muito bem equipada para atender toda a nossa região. A instituição, como todas as demais, passa por desafios diários e é isso que nos traz aqui. São mais de 25 municípios atendidos, totalizando mais de 780 usuários do Sistema Único de Saúde. Junto à diretoria, como presidente do Condersul, buscaremos as soluções necessárias para que a instituição possa continuar atendendo toda a população de forma eficaz”, finaliza.