Encontro aconteceu em Brasília (DF), nesta quinta (22)

Publicado em 23 de junho de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reúne-se com presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin

Dentre as solicitações, esteve também o pedido de novas moradias populares.

Encerrando a sua ampla agenda em Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, participou, nesta quinta-feira (22), de audiência com o presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin.

No encontro, o chefe do Executivo despachou as demandas municipais e regionais, reforçando os pedidos apresentados nas audiências anteriores. Dentre as solicitações, esteve também o pedido de novas moradias populares.

Durante a reunião, o presidente em exercício apresentou ao prefeito a lista de conquistas do Governo Federal para o município, dentre elas, a verba de aproximadamente R$380 mil destinada para a Santa Casa.

Para Heliton, a agenda foi produtiva e deve gerar boas notícias. “Articulando nossas demandas diretamente com o presidente em exercício, tivemos a atenção do maior representante do Governo Federal para aquilo que necessitamos em nossa cidade e região. É um importante passo para conquistar o que viemos solicitar nos Ministérios, junto aos secretários e parlamentares, como o aeroporto e oportunidades de investimento”, finaliza.