Cerimônia aconteceu nesta terça-feira (15), em Itapeva (SP)

Publicado em 16 de março de 2022

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, toma posse como presidente do Condersul

Ao final da reunião, Heliton assinou os termos como atual presidente do Condersul

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tomou posse como presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul) nesta terça-feira (15).

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Itapeva (SP), com a participação de prefeitos e vereadores dos municípios que compõem o Condersul. Além dos representantes, marcaram presença também secretários municipais de Itararé (SP).

Heliton assumiu a nova diretoria ao lado do prefeito de Barra do Chapéu, Ivanil Norberto, eleito como vice-presidente. A eleição aconteceu no dia 07 de fevereiro, em reunião realizada também em Itapeva (SP).

Até a data de posse, a presidência do Condersul estava sob a responsabilidade do prefeito de Buri (SP), Omar Chain. “Heliton foi eleito por unanimidade e tem agora a missão de continuar o trabalho em prol ao desenvolvimento de nossa região”, comenta o prefeito.

Para Heliton, a presidência é o marco de um novo passo para vencer novos desafios. “O nosso principal objetivo é, agora, fortalecer os municípios já participantes e trazer novos membros para o Consórcio, aumentando a nossa força e poder de transformação. Fortalecendo as cidades, fortalecemos e alavancamos o progresso do nosso Sudoeste Paulista”, enfatiza.