Publicado em 4 de julho de 2017

Prefeito de Itararé (SP) participa de ações durante final de semana

Heliton do Valle acompanhou a operação limpeza da Vila Jurandir e Pedal Solidário

Nenhum outro slogan se encaixaria melhor ao prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se não ‘aqui o trabalho não para’.
Atuante e presente, o prefeito tem feito a diferença no município desde que assumiu o Executivo. Além de atuar durante a semana, aos sábados e domingos, o prefeito tem trocado o descanso do lar para prestigiar ações realizadas na cidade.
No sábado (24), Heliton logo pela manhã, ao lado dos vereadores Darci e Professor João, participou e colaborou com a operação-limpeza feita pelos moradores da Vila Jurandir.
A Prefeitura disponibilizou equipe, maquinário e equipamentos para poda de árvore, capinagem e pintura das guias. “Viemos verificar as atividades e participar também. Foi uma ação de extrema importância e um belo exemplo de que quando a população trabalha junto com o Executivo, o trabalho dá certo”, explanou Heliton.
No domingo (25), o prefeito participou do 1º Pedal Solidário de Itararé em prol do Lar São Vicente de Paulo. A inscrição foi um quilo de alimento não perecível e um item de higiene pessoal. “Parabéns aos organizadores do evento e todos que compareceram. Além de ajudarmos numa nobre causa, foi um excelente momento para revermos os amigos e dialogar com a população”, contou.

O prefeito também ajudou na limpeza do localNa oportunidade, Heliton aproveitou para dialogar com a populaçãoHeliton prestigiou 1º pedal solidário reuniu amantes do ciclismo a ajudar o Lar São Vicente de Paulo.