Reunião aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

Publicado em 11 de abril de 2024

Prefeito de Itararé (SP) participa de audiência com assessor especial de atendimento aos municípios do Governo do Estado, Carlos Takahashi

O chefe do Executivo protocolou novos pedidos de recursos para o município, além de acompanhar o andamento dos projetos e solicitações já protocoladas anteriormente.g

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, em agenda na capital paulista, participou, nesta quarta-feira (10), de uma audiência com o assessor especial de atendimento aos municípios do Governo do Estado de São Paulo, Carlos Takahashi.

No encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, o chefe do Executivo protocolou novos pedidos de recursos para o município, além de acompanhar o andamento dos projetos e solicitações já protocoladas anteriormente.

Conforme o prefeito, a possibilidade de acompanhamento e a articulação direta com o representante do governo estadual tem refletido no avanço das tratativas. “O Takahashi é um representante e articulador direto do nosso governador Tarcísio de Freitas. Atende, com extremo profissionalismo e eficiência, os prefeitos que o procuram, sendo o responsável por dar as orientações necessárias sobre os projetos, emitir o retorno sobre cada um deles e receber as novas demandas. Temos avançado enquanto município e enquanto região, junto ao Condersul, com essa atenção agora destinada pelo Governo às cidades de forma individualizada”, finaliza.