No evento, 13 munícipes foram homenageados

Publicado em 24 de agosto de 2022

Prefeito de Itararé (SP) participa de sessão solene em comemoração aos 129 anos do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta terça-feira (23), da sessão solene alusiva ao 129º aniversário do município.

Durante o evento, promovido pela Câmara Municipal, 13 munícipes foram agraciados com títulos de Cidadão Itarareense ou diplomas de Honra ao Mérito. Cada um dos 13 homenageados foi indicado por um vereador.

Em seu discurso, o prefeito cumprimentou o Legislativo pela iniciativa e destacou a importância de cada cidadão para a história de Itararé. “É uma alegria participar desse momento de justas homenagens àqueles que, dia a dia, cumprem um papel crucial para o desenvolvimento das mais distintas áreas da nossa cidade. Cumprindo nosso papel, alinhados às ações do Legislativo que também buscam melhorias, seguimos trabalhando pelo bem de nossa amada Itararé”, finaliza.

Foram homenageados:

Padre Misael Germano do Nascimento