Prefeito reforçou solicitação para o acesso a entrada no novo Conjunto Habitacional

Publicado em 24 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) protocola, com vice-governador do Estado, pedido de pavimentação ao município

Junto ao prefeito de Capão Bonito (SP), Marco Citadini, Heliton aproveitou também para cobrar pela duplicação da SP-258

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, protocolou quarta-feira (19) o pedido de liberação de recursos para a pavimentação da avenida Dudu Gaya, que dá acesso ao Conjunto Habitacional ‘Dilermando Marques Camargo’.

A solicitação foi feita pessoalmente ao vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante a entrega das chaves das residências, realizada sábado (15), em Itararé, e formalizada com a assessora de Rodrigo, Silvia Meira, nesta quarta, em São Paulo.

Conforme Heliton, a maior preocupação é com a segurança de quem irá circular pelo local, uma vez que o viaduto que cruza a rodovia SP-258 não possui calçada para trânsito de pedestres, muito menos uma passarela de ligação do Jardim São Pedro ao conjunto. “Nossa gestão está empenhada em conquistar ainda mais benfeitorias ao local”, destaca.

Após o protocolo, durante o 1º Seminário Paulista de Gestão, junto ao prefeito de Capão Bonito (SP), Marco Citadini, Heliton aproveitou também para cobrar pela duplicação da SP-258.