Obra é resultado de um investimento de R$ 283 mil de recursos próprios

Publicado em 19 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) realiza entrega de pavimentação em lajotas da viela Adelaide

No total, foram investidos R$ 283 mil de recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na sexta-feira (15), a entrega oficial da pavimentação em lajotas da viela Adelaide, localizada no bairro Tonico Adolfo.

A obra contemplou a execução de rede de água pluvial, em uma extensão de 180 metros lineares, da rua José Luciano de Melo até o córrego Lava Pés, além do lajotamento em 612 metros quadrados de toda a extensão.

No total, foram investidos R$ 283 mil de recursos próprios da Prefeitura. Todas as benfeitorias foram realizadas pela Secretaria de Serviços Municipais.

Conforme o prefeito, a pavimentação é sinônimo de dignidade para os moradores. “Fizemos um trabalho intenso para a tão sonhada pavimentação da viela Adelaide se tornar realidade. Por ser uma área estreita, nossos servidores enfrentaram o desafio e executaram, com maestria, todas as etapas necessárias, desde a terraplanagem até a instalação das lajotas. É mais uma obra de infraestrutura para garantir a dignidade aos moradores que há anos sofriam com problemas contínuos ocasionados pela poeira e barro”, finaliza.

Após a cerimônia oficial, o chefe do Executivo realizou visita técnica ao local