Chefe do Executivo esteve acompanhado pelo vereador Professor João

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

Prefeito de Itararé (SP) realiza visita à Coordenadoria Municipal de Esportes

O chefe do Executivo esteve acompanhado pelo vereador Professor João (1)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumprindo agenda de visitas no município, realizou, nesta quarta-feira (21), uma visita à Coordenadoria Municipal de Esportes.

O chefe do Executivo, acompanhado pelo vereador Professor João, foi recepcionado pelo coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, o qual apresentou relatório dos números dos projetos realizados e os trabalhos que tem sido desenvolvidos na área esportiva.

Na ocasião, Bozoky também apresentou a galeria de troféus do município, recordando as principais participações em eventos regionais e nacionais.

Para o prefeito, é fundamental acompanhar de perto o trabalho realizado. “São inúmeros os projetos desenvolvidos na área esportiva, atendendo desde crianças até adultos. São diversas as opções, garantindo acesso pleno e gratuito a atividades de diferentes modalidades”, finaliza.

Saiba mais – Para acompanhar os cronogramas esportivos e conhecer os projetos, entre em contato com a Coordenadoria Municipal de Esportes, à rua Dr. Pedro Alencar, 427, Bairro Velho, ou pelo telefone (15) 3531-3163.

Chefe do Executivo esteve acompanhado pelo vereador Professor João