Evento aconteceu nesta sexta-feira (22)

Publicado em 22 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) realiza visita de cortesia ao novo espaço do Cartório Itararé

Sob a direção da tabeliã Fernanda Daher, o novo espaço está em um prédio mais amplo e moderno, à rua XV de Novembro, 664, Centro.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta sexta-feira (22), visita de cortesia ao novo espaço do Tabelionato de Notas e de Protesto de Letras e Títulos, o Cartório Itararé.

Para o prefeito, é uma satisfação ver a preocupação dos responsáveis em melhorar as condições de atendimento ao público. “Ficamos muito felizes em conhecer as novas dependências do Cartório Itararé e ver o cuidado da Dra. Fernanda e sua equipe em ampliar o espaço, proporcionando um ambiente mais acolhedor e confortável aos nossos itarareenses. Parabéns a todos e sucesso!”, finaliza.

A visita aconteceu nesta sexta-feira (22)