Receberam pavimentação as ruas João de Moraes, Bruno Magossi, Italo Vincenzi e Maria Rita Ferreira Bitencourt

Publicado em 11 de janeiro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) realiza visita técnica às obras de asfalto no Jardim São Pedro

Foram mais de sete mil metros quadrados de área pavimentada no bairro

A Prefeitura de Itararé (SP), encerrou, mais uma etapa das obras de pavimentação no Jardim São Paulo. O prefeito, Heliton do Valle, esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Receberam asfalto as ruas João de Moraes, Bruno Magossi, ítalo Vincenzi e Maria Rita Ferreira Bitencourt.

Com essa obra, totaliza-se mais de sete mil metros quadrados de área pavimentada no bairro, resultado de um investimento de R$ 728.833,89, proveniente de recursos federais.

Para o chefe do Executivo, avançar com as obras de infraestrutura é garantir a qualidade de vida dos munícipes. “É uma grande alegria entregar mais essa conquista para o Jardim São Pedro. Asfalto também é saúde e bem-estar para nossos itarareenses”, enfatiza.

A obra é resultado resultado de um investimento de mais de R$ 728 mil, proveniente de recursos federais