Novas instalações visam garantir mais conforto e dignidade ao usuário

Publicado em 22 de dezembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) realiza visita técnica e entrega da nova Casa de Passagem do município

Para o prefeito, a casa garantirá mais conforto e dignidade aos assistidos.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (22), a entrega oficial e visita técnica às novas instalações da Casa de Passagem do município.

O novo local conta com 14 cômodos, sendo quatro quartos, uma suíte, sala, copa, cozinha, dois banheiros, lavanderia, área de lazer e quarto externo.

Para o prefeito, a casa garantirá mais conforto e dignidade aos assistidos. “Hoje, temos mais quartos, mais banheiros, uma cozinha mais ampla, área de lazer e recepção. Tudo, para garantir que a equipe possa desempenhar um bom trabalho e garantir uma prestação de serviço de excelência ao usuário”, enfatiza.

Espaço agora possui recepção

Saiba mais – O Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias em Situação de Rua de Itararé, conhecido popularmente como Casa de Passagem, conta hoje com uma equipe completa que conta com psicólogo, assistente social, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e cuidadores.

O local oferece quatro refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, chuveiro quente e quartos separados para homens e mulheres.

O novo local conta com 14 cômodos