Acompanhou também a visita o irmão do presidente, Renato Bolsonaro

Publicado em 13 de julho de 2022

Prefeito de Itararé (SP) recepciona assessor especial do presidente da República, tenente Mosart Aragão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na última terça-feira (12), o assessor especial do presidente da República, tenente Mosart Aragão. Na ocasião, esteve presente também o irmão do presidente, Renato Bolsonaro.

A agenda teve início com recepção no Paço Municipal, contando com a participação de servidores municipais, vereadores e representantes da sociedade civil.

Em seguida, os representantes do governo federal seguiram para uma reunião com os secretários e coordenadores municipais no Gabinete do prefeito.

Dando continuidade ao cronograma, o chefe do Executivo acompanhou os representantes para uma visita à Base da Guarda Civil Municipal (GCM), onde foi realizada a demonstração de atuação do Canil e a apresentação da Central de Operações e Inteligência (COI).

Finalizando a agenda, o prefeito, acompanhado pelo tenente Mosart e Renato Bolsonaro, conduziu a visita à Santa Casa, apresentando a estrutura, em especial, a usina de produção própria de oxigênio e as obras da futura ala de psiquiatria.

Para o prefeito, a visita abre portas para o fortalecimento da parceria do município com o governo federal. “Receber os representantes do presidente da República em nosso município é uma grande oportunidade de apresentar as demandas da cidade e solicitar a atenção, em esfera federal, para a destinação de recursos”, finaliza.

Os representantes do governo federal participaram também de uma reunião com os secretários e coordenadores municipais no Gabinete do prefeito
O chefe do Executivo acompanhou os representantes para uma visita à Base da Guarda Civil Municipal (GCM)