Médico esteve no Gabinete e participou de reunião com o time de secretários

Publicado em 8 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) recepciona médico Dr. Waldir Coquemala nesta sexta-feira (08)

Na ocasião, o profissional participou dos debates sobre temas de interesse público

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (08), em seu Gabinete, o médico, Doutor Waldir Coquemala.

O médico, que esteve em visita ao Chefe do Executivo, pode acompanhar e contribuir com a reunião periódica de secretários.

Na ocasião, o profissional participou dos debates sobre temas de interesse comum, como
saúde pública, mobilidade urbana, agricultura familiar e demais políticas públicas que vem sendo desenvolvidas pela gestão.

Para o prefeito, é uma ampla experiência receber personalidades como o Dr. Waldir. “Mais do que um excelente médico em nossa Itararé, Dr. Waldir é uma figura que transmite conhecimento. Compartilhando conosco suas inúmeras experiências, nos faz refletir sobre os diferentes temas, contribuindo significativamente com os debates públicos. É sempre uma alegria recebê-lo, Dr!”, finaliza.