Encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito

Publicado em 18 de março de 2020

Prefeito de Itararé (SP) recepciona nova diretoria da COAFAI

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta terça-feira (17), a nova diretoria da Cooperativa de Agricultores Familiares de Itararé (Coafai).

O encontro, realizado no Gabinete do Prefeito, contou com a presença do vereador Peneira e teve com objetivo fortalecer os laços entre o poder público e a população e ouvir as demandas dos cooperados.

Para o chefe do Executivo, é uma grande alegria poder recepcionar os munícipes. “Temos trabalhado com afinco para garantir cada vez mais qualidade de vida ao homem do campo. Juntos, poderemos garantir melhores condições de trabalho e geração de renda ao agricultor familiar”, enfatiza.

Saiba mais – A Cooperativa de Agricultores Familiares de Itararé/SP, nasceu em 2010 com a missão de fortalecer, auxiliar e capacitar os pequenos agricultores e produtores rurais de Itararé/SP. Desde a fundação, trabalha diariamente para maximizar a geração de renda ao pequeno agricultor ou produtor rural, porém, não esquecendo que o mais importante é garantir a permanência dos agricultores rurais junto à sua terra.

Atualmente, tem como presidente Nerci Bonotto; vice-presidente Rodrigo Leonardo; tesoureiro Benedito Veiga; vice-tesoureiro João Maximo; secretário Vera Costa e vice-secretário Jocelena Santos. Compõem o conselho fiscal, como titulares, Jairo Lopes, Maria Souza e Izael Figueira; como suplentes Zenil Bernardino, Rosicléia Gonçalves e Jair Silverio.