Visita aconteceu na quarta-feira (22)

Publicado em 23 de fevereiro de 2024

Prefeito de Itararé (SP) recepciona novo pastor da IEQ da Vila Novo Horizonte

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na última quarta-feira (22), em seu Gabinete, o novo pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Itararé, Nirilto Moura.

O líder religioso é responsável pela Igreja do bairro Novo Horizonte e esteve no Paço Municipal para uma visita de cortesia ao prefeito.

Na ocasião, o chefe do Executivo deu as boas vindas ao novo pastor e se colocou à disposição para parcerias. “É uma alegria receber as lideranças religiosas em nosso Gabinete. Desejo boas-vindas ao Nirilto, que assume agora a IEQ da Novo Horizonte. Estamos à disposição para o que precisarem do Poder Público e desejamos que sua trajetória pastoral seja abençoada e próspera em nossa Itararé”, finaliza.