A pauta do encontro foi o debate sobre parcerias regionais

Publicado em 21 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) recepciona secretário municipal de Saúde de Taquarivaí (SP), Lucas Oliveira

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (20), em seu Gabinete, o secretário municipal de Saúde de Taquarivaí (SP), Lucas Oliveira.

O representante do município vizinho esteve no Gabinete do Chefe do Executivo para debater questões sobre parcerias entre os municípios e a urgência da regionalização da Saúde.

Conforme o prefeito, foi um encontro produtivo. “É sempre uma experiência imensurável receber em nossa cidade representantes de outros municípios para debater assuntos tão relevantes como as parcerias regionais. É notório que o fortalecimento de cada cidade é o que faz a nossa região se fortalecer, portanto, é essencial que sigamos caminhando juntos”, finaliza.