Na ocasião, foi debatido sobre agricultura familiar e as demandas da zona rural

Publicado em 8 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) recepciona Serginho da Fazenda Brasil

O visitante apresentou as demandas dos bairros da zona rural

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (08), em seu Gabinete, o representante da zona rural, Serginho da Fazenda Brasil.

No encontro, o visitante apresentou as demandas dos bairros da zona rural, tratando, de modo especial, das estradas que precisam de manutenção.

Na ocasião, também foi debatido sobre agricultura familiar e a viabilidade de articular, junto ao Governo Federal, a possibilidade de incluir, novamente, Itararé no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Para o prefeito, o diálogo com a população é o caminho para entender as demandas e direcionar os esforços para atender a todos. “Nossa gestão é a gestão do diálogo. Estamos sempre abertos para atender nossos itarareenses e acolher as demandas de cada localidade. Com muita alegria recebemos hoje o Serginho da Fazenda Brasil, que nos trouxe seus pedidos. Vamos direcionar o trabalho para que possamos atendê-lo e garantir a assistência necessária aos bairros”, finaliza.