Participou da agenda também o ex-presidente da Câmara de Itapeva, Oziel Pires

Publicado em 21 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) recepciona vereador de Itapeva (SP), Paulo Tarzan

O encontro teve como pauta a discussão de assuntos regionais.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (20), em seu Gabinete, o vereador de Itapeva (SP), Paulo Tarzan, e o ex-presidente da Câmara de Itapeva (SP), Oziel Pires.

O encontro teve como pauta a discussão de assuntos regionais. Dentre os temas, estiveram: os sistemas municipais de Saúde, o fortalecimento das Santas Casas e a duplicação da rodovia SP-258.

Para o prefeito, o engajamento dos municípios é fundamental para avançar nas urgências regionais. “Foi mais um encontro altamente produtivo. Como presidente do Condersul, essa articulação com os representantes das cidades vizinhas é mais do que necessária. É unindo forças que conseguimos estabelecer avanços efetivos nas demandas urgentes do nosso Sudoeste Paulista”, finaliza.