Publicado em 1 de junho de 2017

Prefeito de Itararé (SP) reivindica mais policiamento ao município

Solicitação foi feita por Heliton do Valle ao secretário estadual de Segurança Pública

Melhorar a sensação de segurança dos munícipes de Itararé (SP). Esta foi uma das solicitações do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, ao secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves, na tarde desta segunda-feira (29).
O pedido foi feito durante reunião, marcada pelo deputado estadual Ricardo Madalena e acompanhada pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Itararé (GCM), Jocimar Ribas; diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Bruno Silva e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Márcio Pontes.
Na oportunidade, Heliton reivindicou mais efetivo à Polícia Militar, mais viaturas à GCM, policiamento na divisa do município com o Paraná, além de um pelotão de Força Tática ao município.
Conforme o prefeito, dentro das possibilidades, Mágino se colocou à disposição a ajudar Itararé. “Ele se propôs estudar as reivindicações apresentadas e sendo plausível irá atendê-las, com certeza. Ele ainda ressaltou que a prioridade é dar segurança a todos os municípios do Estado. Estamos confiantes”, enfatizou o prefeito.

Entre as solicitação está policiamento na divisa do município com o Paraná