Encontro aconteceu no Gabinete do prefeito, nesta quarta-feira (02)

Publicado em 3 de fevereiro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) reúne-se com diretora administrativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional

Ao lado do prefeito, participou também da reunião o secretário municipal de Planejamento, Rafael Silva

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (02), a diretora administrativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Cecé Cardoso.

O encontro, que aconteceu no Gabinete do prefeito, tratou dos convênios da Prefeitura junto ao Governo do Estado. Participou também da reunião o secretário municipal de Planejamento, Rafael Silva.

Para o chefe do Executivo, reafirmar a parceria com os representantes estaduais é garantir mais oportunidades para o município. “É graças ao bom diálogo já estabelecido com as esferas estaduais e federais que conquistamos tantos recursos para nossa Itararé. Para esse ano, não será diferente. Seguimos buscando alternativas para que nossa cidade continue no caminho do progresso”, destaca.

O encontro tratou dos convênios da Prefeitura junto ao Governo do Estado