Publicado em 1 de junho de 2017

Prefeito de Itararé (SP) sanciona lei para que servidores tenham descontos no comércio local

Para Heliton do Valle iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, aprovou e sancionou este mês a lei do ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’. O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. Vale ressaltar que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

Para o prefeito, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

Valorizando o funcionalismo público e pensando no fortalecimento do comércio local, Heliton do Valle sanciona lei de descontos