Prefeitura de Itararé

Assinatura aconteceu em Sorocaba (SP), em evento com o secretário estadual da Pasta, capitão Derrite

Publicado em 8 de março de 2023


Prefeito Heliton do Valle assina proposta de convênio para instalação do sistema Detecta em Itararé (SP)

O chefe do Executivo assinou a solicitação de adesão ao convênio Detecta, ferramenta voltada ao monitoramento inteligente de dados através da instalação de câmeras

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta terça-feira (07), em Sorocaba (SP), no encontro regional sobre Segurança Pública.

Na ocasião, o secretário estadual da Pasta, capitão Derrite, apresentou os convênios a serem estabelecidos entre os municípios e a Secretaria, com a finalidade de reforçar a Segurança em cada uma das cidades. 

Durante o encontro, junto ao secretário estadual e demais autoridades da Polícia Militar da região, o chefe do Executivo assinou a solicitação de adesão ao convênio Detecta, ferramenta voltada ao monitoramento inteligente de dados através da instalação de câmeras. 

Para o prefeito, a parceria com o Governo do Estado é um passo importante para a inovação na Segurança do município. “O Detecta é o maior sistema de informações policiais da América Latina. É uma grande referência de monitoramento que usa da inteligência artificial para as atividades. Participar desse sistema é um avanço significativo para reforçar a segurança de nossos itarareenses”, finaliza.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados