Publicado em 15 de fevereiro de 2017

Prefeito participa de reunião com lideranças do PMDB Nacional

Heliton do Valle aproveitou a oportunidade para tentar a exclusão do município no CADIP

Ter o nome limpo é o desejo e meta de diversas pessoas físicas. Jurídicas também. O ato garante credibilidade. Sujá-lo, além de prejudicar a si mesmo, pode afetar aqueles com quem se convive. O município de Itararé vive este impasse. Assim como as pessoas, a cidade também pode ser negativada. E os prejuízos são enormes. De acordo com o prefeito local, Heliton do Valle, Itararé está no CADIP, o SPC da vida pública. O fato inviabiliza o governo de celebrar convênios e até mesmo receber recursos.

Em busca de auxílio para sanar a causa, hoje (15), em Brasília (DF), durante reunião com a liderança do PMDB Nacional e com o líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado federal Baleia Rossi, o chefe do Executivo, retratou a situação aos presentes. “A bíblia nos diz, ‘mais vale o bom nome do que as muitas riquezas’, não podemos deixar o de Itararé como está. Além de não conseguirmos recursos, acabamos também prejudicando nossos munícipes.

Resolver este problema é uma das principais metas de nossa gestão”, frisou Heliton. O prefeito também conversou sobre emendas e recursos para Itararé.

02 Excluir Itararé do CADIP é uma das principais metas da gestão de Heliton. O assunto foi pauta na reunião com Balei Rosi JPG