Ruas beneficiadas estão localizadas no Jardim São Paulo

Publicado em 20 de maio de 2019

Prefeito realiza entrega técnica de obras de pavimentação em Itararé (SP)

Moradores agradeceram a realização da pavimentação

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhou na manhã desta segunda-feira (20) a entrega técnica das obras de pavimentação das ruas Wanda Coutinho Simões, Santa Cruz e Orlando Pastori, no bairro Jardim São Paulo.

A ação foi acompanhada pelo vereador Julião do Rede, responsável por conquistar a emenda de R$ 200 mil destinada pelo deputado estadual Edmir Chedid para ser utilizada no local. “Nós só temos que agradecer ao prefeito, por que isso é uma realidade graças a boa vontade dele e do deputado”, destaca Julião.

Os moradores também agradeceram ao prefeito pela realização da obra. “Ela foi promessa de campanha. Muito obrigada, prefeito. Deus continue o abençoando. Tenho certeza de que o trabalho não irá parar”, enfatiza a pastora Olinda.

Além da verba, com recursos próprios, a Prefeitura deu uma contrapartida de R$ 45,5 mil para concretização da obra. “Tenho orgulho em dizer que somos a gestão com o maior programa de asfalto que Itararé já viu. Aqui o trabalho não para”, salienta Heliton.