Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Prefeito solicita melhorias para zona rural do município

Pedido foi protocolado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

A Zona Rural de Itararé (SP) também é prioridade para o prefeito Heliton do Valle. Prova disto é que na tarde de hoje (14), o chefe do Executivo reuniu-se com a assessoria parlamentar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rosi Fernandes a fim de tratar sobre assuntos pertinentes a área. O foco foram as linhas de créditos disponíveis para captação de recursos que possibilite melhorias na infraestrutura rural. “Nosso objetivo é facilitar o escoamento da produção agrícola em Itararé”, explicou Heliton.
Ainda, durante a reunião, o prefeito solicitou máquinas e equipamentos para manutenção das estradas rurais. “A zona rural é também sem dúvidas uma das grandes preocupações de nossa gestão. Sabemos de sua importância e que sem ela dificilmente conseguiremos crescer”, ressaltou.
O encontro foi acompanhado pelo do chefe de gabinete do deputado federal Guilherme Mussi, Isaías Silva.

02(1) Foco foram as linhas de créditos disponíveis para captação de recursos que possibilite melhorias na infraestrutura