Publicado em 10 de janeiro de 2017

Prefeito visita Guarda Civil Municipal e se apresenta oficialmente

Durante sua fala, Heliton do Valle comentou sobre vontade em criar um plano de carreira para a Corporação

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou na tarde desta segunda-feira (09) a base da Guarda Civil Municipal (GCM). Acompanhado do secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, o encontro teve como principal objetivo a apresentação oficial do novo chefe do Executivo e fazer uma troca de ideias sobre as expectativas do novo mandato.

Durante sua fala, Do Valle comentou sobre vontade em criar um plano de carreira para a Corporação. “Nós sabemos do anseio de todos os senhores por um plano de carreiro, e sabemos também há quantos anos lutam por isso. Não tenham dúvidas do quanto nossa gestão também sonha com essa tão merecida valorização. Vamos lutar para isso”, enfatizou.

O prefeito solicitou ainda que a GCM dê uma atenção especial às ocorrências de vandalismo e invasão às escolas que, segundo ele, tem aumentando significativamente. “Esse tipo de crime causa, além de um transtorno para os envolvidos, despesa aos cofres públicos. Por isso vejo com tamanha importância um olhar atento a esse tipo de situação”, explica Do Valle.

Antes de ir embora o prefeito visitou as dependências da base, a logística de trabalho das equipes e a central de monitoramento.

heliton visita guarda heliton visita guarda2