Publicado em 12 de janeiro de 2017

Prefeitura abre inscrições para Jogos de Verão 2017

A Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Esportes promoverá os Jogos de Verão 2017. As atividades acontecerão no Ginásio de Esportes Lauro Loureiro de Mello, mais conhecido por Elefante Branco.

O projeto é um resgate dos eventos esportivos no município, que visa a integração entre jovens e adultos, além de de movimentar a cidade.

As modalidades dos Jogos de Verão são: atletismo, basquete, vôlei, vôlei de areia, futsal, futebol de areia, judô, xadrez e damas, nas categorias feminino e masculino. No final do campeonato haverá premiação em troféus e medalhas para os primeiros, segundos e terceiros colocados. As inscrições começam no dia 16 e vão até 30 de janeiro.

Para se inscrever basta ter idade mínima de 15 anos e se dirigir à Coordenadoria de Esportes, que fica na rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro. O telefone para mais informações é (15) 3531-3163.

jogo verão