Publicado em 25 de abril de 2014

Prefeitura assina Contrato de Transferência de Concessão de Direito Real de Uso de Área no Distrito Industrial

concessao01

Acordo garante, de início, seis empregos diretos para a população itarareense

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Itararé realizou a assinatura do Contrato de Transferência de Concessão de Direito Real de Uso de Área entre as empresas Carrocerias Weiss e Concrepacker Concreto Usinado Eirelli.

A transferência ocorreu a partir do parecer do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial de Itararé (CMDI), em reunião realizada no dia 20 de março deste ano, quando a empresa Carrocerias Weiss acordou com a Prefeitura Municipal a transferência de terreno no Distrito Industrial para a empresa Concrepacker, que já realizou serviços de limpeza e terraplanagem na área destinada. Os trabalhos serão iniciados em aproximadamente 30 dias e oferecerão, inicialmente, 06 (seis) empregos diretos à população itarareense.

Todo material retirado durante a limpeza – formado por madeiras de eucalipto – foi doado à Prefeitura de Itararé para a reforma e construção de pontes na Zona Rural.

A reunião que celebrou a transferência entre as empresas contou a com a participação da prefeita Cristina Ghizzi, do secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Dirceu Vieira, e do empresário Paulo César Packer, no gabinete da administração municipal.

A ‘Carrocerias Weiss’ participará em breve de nova licitação para ampliação da área no Distrito Industrial e, assim, atender às demandas da empresa.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

concessao02