Publicado em 8 de julho de 2015

Prefeitura cancela evento em Comemoração a Revolução Constitucionalista de 1932

Publicado por Imprensa em: 8 de julho de 2015 às 15:21

A Prefeitura Municipal de Itararé através de sua Coordenadoria de Turismo vem a público comunicar que o evento em Comemoração a Revolução Constitucionalista de 1932, que seria realizado no dia 09 de julho, foi cancelado devido às condições do tempo.

A equipe do turismo esperou até a tarde de hoje (08) para tomar a decisão. Após visita ao local foi verificado que fica inviável a realização do evento devido à umidade resultante da chuva. O solo está encharcado e prejudica a colocação do palco e cadeiras e também torna perigosa a circulação de pessoas, visto que o parque possui áreas verdes e rochosas.

Entendendo que o parque foi o palco desse importante momento da história do Brasil e lá se encontra o Monumento em Homenagem ao Soldado Constitucionalista, o Turismo de Itararé considera que a transferência para outro local descaracteriza o Ato Cívico, além de prejudicar as outras atividades ao ar livre que estavam programadas.

CAM00343