Publicado em 26 de janeiro de 2015

Prefeitura conclui pavimentação da Jaime F. de Mello

Publicado em: 26 de janeiro de 2015 às 13:52

Os moradores da rua Jaime Ferreira de Mello, na Vila Osório, receberam na última semana a pavimentação de um quarteirão, que não tinha sido concluído no mês de dezembro.

Segundo a Prefeitura o trecho que compreende 80 metros, não fazia parte do projeto de emenda parlamentar que pavimentou as ruas Brotero de Almeida, Luiz Marques Santos e parte da Jaime F. Mello.

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do local e dar infraestrutura àquela quadra a Prefeitura investiu com recursos próprios na colocação de uma camada de asfalto, que evitará o pó, barro e crateras que se abrem com a erosão das chuvas causando diversos transtornos.

De acordo com a Prefeitura a medida é paliativa até que seja liberado recursos para a colocação de asfalto com a mesma qualidade das últimas obras entregues.

Asfalto_Jaime