Publicado em 25 de janeiro de 2016

Prefeitura conclui pavimentação no Jardim São Paulo

Publicado em: 25 de janeiro de 2016 às 9:59

Na última sexta-feira (22) a Prefeitura de Itararé finalizou a pavimentação asfáltica das ruas Ari Ramos de Paula e Jurandir Carlos Magno, no PSH – Programa de Habitação Social Clóvis Machado, no bairro do Jardim São Paulo.

A obra custou até agora R$ 260.742,95 e cobriu 5.559,20m², incluindo guias, sarjetas e calçadas das seguintes ruas: João Galvão Pinheiro, Frutuoso Corrêa Leite, Ivone S. Guimarães, Rogério Osório de Mello, Jurandir Carlos Magno, Ari Ramos de Paula Bagdan Kominicki, e parte da Wanda Coutinho Simões e Avenida José dos Santos Abreu.

A Secretaria de Desenvolvimento, responsável pelo projeto, informou que ainda faltam 2.568,75 m² de calçada, no valor de R$ 63.319,63, que devem ser concluídos no primeiro semestre.

O PSH ainda deve receber mais investimentos em infraestrutura ainda no primeiro trimestre deste ano e para isto a Prefeitura aguarda a assinatura de um convênio com o Governo do Estado para a pavimentação de trechos das ruas Emiliano da Silva, Ciro Perez Ribeiro e Avenida José dos Santos Abreu.

sp3

sp2