Publicado em 10 de junho de 2016

Prefeitura cumpre acordo da reposição salarial antes do prazo previsto

Na segunda-feira (6) a Prefeitura de Itararé realizou o pagamento da reposição salarial dos funcionários públicos, antes do prazo previsto durante audiência de conciliação, que aconteceu no Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 25 de abril.
Na ocasião ficou acordado que a Prefeitura teria o prazo de até 60 dias, o que corresponde ao dia 25 de junho, para o cumprimento do pagamento do reajuste retroativo à data base dos servidores (mês de janeiro), e a restituição dos valores descontados nos vencimentos dos servidores e empregados públicos que aderiram ao movimento grevista.
A antecipação do pagamento foi uma determinação da prefeita Cristina Ghizzi e resultado de uma gestão de caixa responsável.

frente-pref