Publicado em 24 de março de 2017

Prefeitura de Itararé divulga lista de estagiários aprovados no Processo Seletivo

Contratações iniciam em abril

Os candidatos que realizaram a prova do processo seletivo para o programa de estágio da Prefeitura de Itararé (SP) já podem conferir sua classificação. A lista dos aprovados está disponível no site www.itarare.sp.gov.br.
As contratações iniciam a partir de abril, por isso é preciso ficar atento. Ao todo 350 candidatos fizeram a prova, mas só 230 estão aptos à preencher vagas de cadastro reserva disponíveis nas seguintes áreas de atuação: História, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnicos em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Educação Física, Informática, Logística, Nutrição, Recursos Humanos, Secretariado e Serviços Jurídicos.
A Secretaria Municipal de Educação entrará em contato com o candidato para a contratação. Estes devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, número do PIS e declaração de matrícula da instituição de ensino, anexada à via original.
Aqueles que faltarem no dia especificado, estarão automaticamente desclassificados.
Mais informações podem se obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Major Queiroz, 312 – Centro.

Edital de Classificação Final

CLASSIFICAÇÃO FINAL EDITAL 01 2017