Vagas são para Educação Infantil, Educação Básica PEB I, Educação Física, Artes e Inglês

Publicado em 19 de julho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) abre concurso público para professor

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para 03 de setembro.

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (19), o edital de abertura de concurso público para professor. Ao todo, são 13 vagas.

O documento prevê oportunidades para professor de Educação Básica (PEB I); professor de Educação Física (PEB II); professor de Arte (PEB II); professor de Inglês (PEB II) e professor de Educação Infantil (PEBIN).

Para as vagas de Educação Básica PEB I e Educação Infantil, os salários são de R$ 3.051,51 e para as vagas de PEB II, os vencimentos são de R$21,23 a hora/aula.

Inscrições – As inscrições poderão ser feitas de 21 de julho a 21 de agosto através do site www.publiconsult.com.br. A taxa é de R$39,60.

O edital completo está disponível no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/concursoprofitarare