Receberam melhorias as ruas Luiz Felipe Miranda, Zoaldo Santos e Pedro Del’anhol

Publicado em 12 de setembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) amplia lajotamento no bairro do Cerrado

Mais moradores do bairro do Cerrado já estão livres do barro e da poeira! A Prefeitura de Itararé (SP) finalizou, na última sexta-feira (09), as obras de lajotamento no bairro.

Nesta etapa, receberam lajota as ruas Luiz Felipe Miranda, Zoaldo Santos e Pedro Del’anhol. A benfeitoria foi realizada com a mão de obra e materiais da Secretaria de Serviços Municipais.

Conforme a moradora Maria Cristina, é um sonho realizado. “Em mais de 20 anos que moro aqui, já pensava que não iriam mais arrumar nossa rua. Agora, além de valorizar nossos terrenos, acabou o barro. Estamos muito satisfeitos”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é missão da gestão garantir dignidade a todos moradores, seja da zona urbana ou rural. “A pavimentação garante não só mais conforto, é também questão de saúde. Proporcionar qualidade de vida aos itarareenses é um dos pilares da nossa administração”, finaliza.