Encontro aconteceu nesta segunda-feira (19), em Itapetininga (SP)

Publicado em 19 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) articula pavimentação de estradas municipais junto ao DER

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta segunda-feira (19), em audiência junto à equipe técnica do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

No encontro, que aconteceu eu Itapetininga (SP), o chefe do Executivo protocolou pedidos e articulou a pavimentação de estradas municipais. Dentre elas, estiveram em pauta a municipalização de trecho da SP-259 e SPA 341/258; Antônio Furlan Júnior e Juracir Bonotto.

O prefeito, junto de sua comitiva, composta pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuchta, e engenheiro André, da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, foi recepcionado pela equipe técnica do DER, através dos engenheiros Alexandre e Manoel.

Para Heliton, a busca por melhorias deve ser incessante. “De segunda a segunda, estamos trabalhando e buscando alternativas para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade. Itararé cresce a cada dia e nossos itarareenses merecem uma infraestrutura digna e de qualidade, em todos os cantos. Melhorar as nossas estradas municipais é garantir o direito de ir e vir, é ampliar as formas de acesso, de entrada e saída, seja para beneficiar o transporte escolar, o escoamento de nossas produções agrícolas ou a mobilidade, de modo geral, de cada cidadão”, finaliza.