Estrutura ligará o distrito de Pedra Branca ao assentamento da Fazenda Silvério

Publicado em 8 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) assina convênio de mais de R$ 979 mil para construção de ponte na zona rural

O secretário municipal de Defesa Social, Leonardo Kufta, também participou da agenda

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quinta-feira (08), na capital paulista para mais um dia de agenda em busca de recursos para o município.

Na ocasião, o chefe do Executivo, em audiência na Casa Militar, assinou um novo convênio junto à Defesa Civil do Estado de São Paulo, para a construção de uma nova ponte na zona rural. Serão R$ 979.329,70 investidos, sendo R$ 928.144,70 de recursos do Governo Estadual e R$ 51.184,84 de recursos próprios da Prefeitura.

A estrutura, com 14 metros de extensão, será construída sob o córrego Nha Belina, na estrada que liga o distrito de Pedra Branca ao assentamento Fazenda Silvério.

Acompanharam o chefe do Executivo, o vereador Peneira de Pedra Branca e o secretário municipal de Defesa Social, Leonardo Kufta.

Para o prefeito, essa é mais uma conquista para garantir a mobilidade e qualidade de vida aos moradores. “Nossa gestão segue preocupada e atenta às necessidades de todos os itarareenses, sejam da zona urbana ou rural. A nova ponte, além de mais segurança, traz melhores condições de mobilidade, agilidade no tráfego de veículos, facilidade para o transporte das produções agrícolas e mais qualidade de vida para todos”, finaliza.