Funcionários públicos ganham desconto de 25% na Arena Sport Club

Publicado em 6 de julho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) assina nova parceria para Programa Clube de Desconto do Servidor

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta quinta-feira (05), mais uma parceria para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’! A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos na Arena Sport Club.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito, junto do secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves.

Para o chefe do Executivo, a iniciativa beneficia os colaboradores, incentivando a prática de esportes. “Além de fomentar os novos investimentos do nosso município, o Clube de Desconto traz benefícios diretos para nossos colaboradores. Com esse novo parceiro, por exemplo, incentivamos também a prática de esportes, tão importante para a saúde e lazer de nossos servidores”, comenta.

Desconto – Graças à parceria, os servidores poderão adquirir descontos de 25% nas aulas esportivas de futevôlei, beach tênis e na escolinha de futebol society.

Saiba mais – A Empresa Arena Sport Club Itararé fica localizada na Rua Joaquim Dias Tatit, N° 145, Bairro Ginásio.

Participou também da reunião o secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves